Maratona na Netflix: estudo mostra que animais de estimação são os melhores companheiros

  • por Guilherme Haas em 10/04/2018 - 14:49

A Netflix Brasil divulgou o resultado de uma pesquisa que mostra que os animais de estimação são os melhores companheiros na hora de fazer uma maratona no streaming.

De acordo com a pesquisa divulgada pela Netflix, quando o assunto é assistir a séries e filmes, a maioria dos brasileiros (65%) encontra nos animais de estimação os seus melhores parceiros de maratonas.

Segundo a companhia, “assistir a uma série com outra pessoa tem suas desvantagens, como levar um spoiler ou ser traído. Já os pets não ficam segurando o controle remoto, nem julgam suas escolhas: eles são os companheiros perfeitos para se aconchegar (37% dos brasileiros já buscaram o conforto dos seus amigos peludos durante uma cena triste ou mais assustadora) ou até para bater um papo sobre o que está assistindo (33% dos brasileiros já conversaram com seus animais de estimação sobre a série ou o filme a que estavam assistindo naquele momento)”.

Por outro lado, a Netflix revelou as desvantagens maratonar séries com seus animais de estimação. “43% dos brasileiros já chegaram a sair de onde estavam sentados só para deixar seu animalzinho mais confortável, 21% já ‘subornaram’ seus pets com petiscos para conseguir assistir às séries mais um pouco, e alguns (9%) já chegaram ao ponto de desistir do que estavam vendo porque o pet não curtiu”.

Confira abaixo o vídeo da Netflix e o infográfico mostrando a relação dos assinantes com seus pets!

E você, faz maratonas na Netflix com seu animal de estimação? Que bichinho você tem? Comente abaixo.

Assuntos
Especiais, Netflix

Leia Mais

Deixe seu comentário