La Casa de Papel: [SPOILERS] saiba o fim de cada personagem do fenômeno da Netflix

  • por Giovanna Tortato em 09/04/2018 - 18:11

A 2ª parte de La Casa de Papel acabou de chegar na Netflix, mais precisamente na última sexta-feira, dia 6 de abril. Agora, se você ainda não teve tempo de assistir tudo e não aguenta de curiosidade ou só quer mesmo saber o destino dos nossos bandidos-mocinhos, a gente conta para você.

Mas ATENÇÃO! Vai ter muito spoiler do final da série espanhola. Leia por sua conta e risco.

  1. Berlim e o Professor são irmãos!

O Professor e Berlim planejaram o assalto juntos há muito tempo, já que a ideia era de seu pai

Esse é o mais leve dos spoilers já que muita gente especulava ainda na 1ª temporada de La Casa de Papel que os dois tinham um relacionamento anterior ao crime. Sim, Berlim e o Professor - ou Andrés de Fonollosa e Sergio Marquina - são meio-irmãos e compartilhavam um pai assaltante profissional.

  1. Oslo morre :(

[p]Oslo morre logo no início da 2a parte de La Casa de Papel

Oslo morre dias depois de ser golpeado na cabeça com uma barra de metal durante a tentativa de fuga dos reféns no episódio 12. É Helsinque que, em um ato de misericórdia, acaba com o sofrimento do primo que estava em estado vegetativo.

  1. Moscou também :(

Um dos personagens mais queridos, Moscou, não resiste aos ferimentos e morre

No resgate de Tóquio (que havia sido presa pela polícia) acontece um tiroteio e Moscou é baleado diversas vezes, não resistindo e morrendo em frente à Casa da Moeda. Possivelmente o momento mais triste da série.

  1. Denver e Mônica fogem juntos, deixando Arturito a ver navios

O casal Denver e Monica terminou a série da Netflix com amor e dinheiro

Você pode não gostar do casal Denver e Mônica, mas tenho certeza que vai gostar de saber que Arturo se deu mal. A secretária decide ir para o lado dos assaltantes e foge com Denver, que assume seu filho.

  1. Berlim se sacrifica pelo grupo

Em um ato de coragem/loucura, Berlim decide ficar no túnel para segurar os policiais e permitir que o resto do grupo escape. Ele é metralhado em sua missão suícida e morre, deixando o Professor devastado.

  1. Tóquio, Nairóbi e Rio tem seu final feliz

Tóquio, Nairóbi e Rio escapam tranquilamente disfarçados no último episódio de La Casa de Papel

Assim como Denver, Helsinque e o Professor, os três escapam com sua devida parte do bilhão de euros. O casal Tóquio e Rio com a promessa de se casar.

  1. O Professor e a investigadora Raquel também

O Professor teve um final feliz com a Inspetora Raquel em La Casa de Papel

Um ano após o desfecho do assalto, a ex-inspetora (agora fora da polícia) encontra pistas que o Professor deixou para que ela fosse lhe encontrar. Eles se reúnem em um país paradisíaco na última cena de La Casa de Papel.

E aí? Gostou do final de La Casa de Papel? Mudaria alguma coisa? Conta para a gente nos comentários!

Assuntos
Reviews, Especiais, Netflix

Leia Mais

Deixe seu comentário