Novo rumor indica chegada de iPad mini com tela Retina ainda em 2013

Imagem de: Novo rumor indica chegada de iPad mini com tela Retina ainda em 2013

(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

Desde a chegada do iPad mini no mercado, consumidores e imprensa esperam por uma atualização específica no aparelho: a tela Retina. E há alguns rumores de que a Apple não poderia realizar a alteração pelo fato de que os aparelhos não teriam suporte para uma bateria mais poderosa — o que é extremamente necessário para que o tablet possa exibir maiores resoluções de imagem.

Mas agora novas informações de analistas do NPD DisplaySearch afirmam que a história pode ser diferente. Segundo o que foi relatado no site CNET, há grandes chances de o iPad mini com tela Retina ser confirmado nos próximos meses, chegando ao mercado já no terceiro trimestre deste ano. Isso significa que os tablets da Apple podem realmente ser atualizados em breve.

Há relatos de que o NPD DisplaySearch teria ainda mais previsões para a linha de tablets da Apple. Segundo os relatórios das análises do mercado, já no início de 2014 poderia haver uma nova atualização dos aparelhos, trazendo hardware mais poderoso do que o que será empregado na segunda geração dos iPads mini.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.