Deadpool 2: conheça 9 teorias criadas pelos fãs

  • por Minha Série em 07/04/2018 - 23:22

9. Tio Ben

Essa teoria ganhou ainda mais peso quando o diretor do filme, David Leitch, respondeu a uma pergunta sobre a verdadeira identidade do homem que apareceu no primeiro trailer teaser: “Essa é uma questão muito interessante. Eu acho que as pessoas deveriam continuar a teorizar sobre quem era aquele homem velho.” E se isso não bastasse, no segundo trailer apareceram novas referências ao Homem-Aranha e ao Tio Ben.

8. Copycat

Em Deadpool, a namorada de Wade Wilson, Vanessa Carlysle, não demonstrou qualquer indício de comportamento mutante ou outro tipo de poder. No entanto, muitos fãs acreditam que seus poderes possivelmente se manifestarão na sequência, levando-a a assumir finalmente a identidade da mutante Copycat.

7. Os novos mutantes

Uma teoria aponta uma possível conexão entre o novo filme de Deadpool e Os Novos Mutantes, que será lançado no ano que vem. A Míssil Adolescente Megassônico, o codinome de Ellie Phimister, poderia ser introduzida na nova saga dos mutantes, por conta de sua idade e, principalmente, por causa de seu traje amarelo e preto dos X-Men.

6. Um novo Wolverine?

Logan termina com Laura dando um último adeus a seu falecido “pai” antes de escapar pela fronteira canadense — supostamente para liderar o resto das crianças mutantes fugitivas. Mas por conta da linha do tempo em que se encontra Logan nos filmes do X-Men, essa talvez pudesse ser a última vez que veríamos a X-23 em um filme. A menos que, como alguns fãs esperam, ela pegue uma carona com Cable de volta no tempo para vestir o traje original de Wolverine.

5. A verdadeira identidade de Deadpool é... Ernest Hemingway

Você ficaria surpreso com a quantidade de provas convincentes para que essa teoria seja real. Como Wade não é um narrador confiável, podemos deduzir que sua identidade é totalmente questionável. A frase que aparece rapidamente no final do primeiro teaser de Deadpool 2 “Essa foi o romance de Hemingway, 'O Velho e o Mar', resumido por Deadpool” — pode ser entendida como uma referência ao “Logan”, mas muitos fãs acreditam que não.

Mas, e se Wade fosse mesmo Hemingway? Hemingway foi um escritor norte-americano que trabalhou como correspondente de guerra em Madri durante a Guerra Civil Espanhola. Ele também sobreviveu a envenenamento por antraz, malária, câncer de pele, dois acidentes de avião e queimaduras de segundo grau na maior parte de seu corpo. Além disso, nos quadrinhos, ele apareceu em uma publicação bebendo com Wolverine. Coincidências, não?

4. Capitão América em Deadpool 2?

Na semana passada, o The Hollywood Reporter revelou que um ator famoso havia feito uma breve aparição em Deadpool 2, na qual surpreenderia os fãs. E após o segundo trailer, muitas especulações surgiram nas redes sociais apontando qual ator faria essa tal participação especial. Muitos fãs acreditam que seria Steve Rogers — isso mesmo, o Capitão América —, já que a Disney comprou recentemente parte da Fox.

3. Deadpool será um X-Men?

Embora vejamos Deadpool liderando a equipe X-Force, uma cena chamou bastante atenção: nela Deadpool aparece vestido com um traje amarelo e preto dos X-Men. Será que Colussus finalmente convenceu o mercenário a entrar para a equipe dos mutantes? Ou seria apenas uma lembrança de sua visita à Mansão X?

2. Conflyto

Se o clone maligno de Deadpool não aparecer em Deadpool 2, por que não o de Cable no lugar? (Ou de ambos...?) Esse vilão doppelgänger (cocriado pelo cocriador de Deadpool, Rob Liefeld) foi raptado do clã Askani e criado por Apocalipse para se tornar seu próximo corpo hospedeiro. Depois que esse plano não acabou dando certo, o clone assassino e niilista — Conflyto — se tornou o principal vilão da Guerra de Messias.

1. Wade Xavier

Calma, Wade não será o novo Professor Xavier! No primeiro filme, o líder dos X-Men foi alvo de algumas piadas feitas pelo anti-herói. E, pelo visto, elas devem continuar na sua sequência! No último trailer, vemos Deadpool tomando conta da Mansão X e também da cadeira de rodas do Professor Xavier. No entanto, ainda não sabemos o motivo disso e o porquê de ele decorar a Mansão X com os retratos de Karl Marx, Abraham Lincoln e Barack Obama.

Ryan Reynolds retorna mais uma vez para o papel do anti-herói que desconhece regras e conversa com os espectadores. Deadpool 2 está marcado para estrear nos cinemas brasileiros no dia 17 de maio.

Veja também: o trailer de Deadpool 2 violento e cheio de palavrões

E para você, qual dessas teorias de Deadpool 2 poderia ser verdade? Conte para a gente nos comentários abaixo!

Este texto foi escrito por Fernando Fabretti via n-Experts.

Assuntos
Especiais, Cinema, Marvel, Quadrinhos/HQs, Listas

Leia Mais

Deixe seu comentário