Smartphone da LG surge na internet: ele pode ser o Nexus 5 ou o Optimus G2

Imagem de: Smartphone da LG surge na internet: ele pode ser o Nexus 5 ou o Optimus G2

Nexus 5 ou Optimus G2? (Fonte da imagem: Reprodução/Engadget)

O mercado de smartphones é dominado por Apple e Samsung que, juntas, detêm 71,4% das vendas no setor. Em um longínquo terceiro lugar está a LG, com 3,2% do mercado, mas parece que a empresa coreana não desanima diante destes números.

A prova disso é a quantidade de lançamentos e a qualidade cada vez maior de seus dispositivos. E mais um atestado desta teoria é o aparelho que vazou na internet neste final de semana através da conta do Evleaks no Facebook, especializada em revelar novidades não anunciadas oficialmente.

Se o aparelho é verdadeiro, ele deverá representar uma mudança notável no design que a empresa coreana estava adotando para os seus dispositivos. As curvas do smartphone lembram um pouco as do Nexus 4 (que também é da LG) e também parecem similar às do Galaxy S4, da Samsung.

Façam suas apostas

Poderia ser este aparelho o novo Nexus 5? Não é provável. A justificativa é a presença da logo da LG na frente do smartphone, e nenhum dos dispositivos da linha Nexus conta com este detalhe na parte frontal.

O mais provável é que o aparelho seja o novo LG Optimus G2, que já foi flagrado em testes de benchmark no AnTuTu alguns dias atrás. O novo smartphone da LG deve contar com tela de 5 polegadas com resolução 1920x1080, câmera frontal de 2,1 MP e principal de 13 MP, conexão 4G e processador Snapdragon 800 de 2 GHz.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.