Punch Quest finalmente chega a dispositivos Android

Imagem de: Punch Quest finalmente chega a dispositivos Android

(Fonte da imagem: Reprodução/Google Play)

Apesar de ter se tornado um game popular, Punch Quest sofreu para gerar lucro entre os usuários do iOS através de seu modelo de microtransações. Porém, isso não impediu que a Rocketcat Games criasse uma versão do game para Android, que já pode ser baixada através da loja virtual Google Play.

Assim como eventualmente aconteceu na plataforma da Apple, para adquirir o jogo será preciso pagar US$ 0,99 (R$ 2), valor bastante modesto. A versão Android do game inclui todas as qualidades que possuía no sistema operacional concorrente, incluindo suporte a tablets e a presença de itens que podem ser adquiridos mediante o investimento de dinheiro real.

Ao que tudo indica, isso não vai impedir que a Rocketcat (ou o Noodlecake Studios, responsável pela adaptação) sofra com problemas financeiros. Entre os motivos que devem contribuir para isso está o fato de que o sistema operacional da Google ainda sofre com a grande pirataria e com a baixa aceitação a games cuja sobrevivência depende do modelo de microtransações.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.