Novos recursos do iOS 7 só devem chegar em 2014

Imagem de: Novos recursos do iOS 7 só devem chegar em 2014

(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

As notícias de que o iOS 7, a nova versão do sistema operacional móvel da Apple, receberá a primeira mudança significativa no visual  não param de surgir depois de fontes anônimas ligadas à Apple terem divulgado a informação.

Espera-se que o iOS 7 seja lançado em setembro de 2013, porém nem todas as novidades podem chegar já no início.

Alguns recursos — como o aplicativo de email e o calendário — devem ter a sua chegada adiada para 2014. De acordo com informações do Bloomberg, A Apple decidiu segurar o lançamento desses recursos para poder garantir o nível de qualidade.

As fontes afirmam que a Apple pretende lançar primeiro as modificações no visual do sistema, para somente depois aplicar as alterações mais radicais nos aplicativos nativos do iOS.

Mudando o jeito de trabalhar

O responsável pela modificação no visual do iOS é o designer Jonathan Ive, que está sacudindo a estrutura da Apple com as suas ideias para a nova aparência do sistema. Um dos exemplos disso é que agora os setores de hardware e software da Apple estão tendo um contato mais próximo, algo que não existia na época de Steve Jobs.

Jonathan Ive está acompanhando de perto cada uma das mudanças, tudo para evitar que situações como a do Apple Maps, lançado no ano passado, se repitam.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.