Surgem imagens e novas informações sobre o HTC M4

Imagem de: Surgem imagens e novas informações sobre o HTC M4

M4 deve ser a versão "mini" do HTC One (Fonte da imagem: Reprodução/phoneArena)

Novas especificações e imagens do HTC M4 foram conseguidas pelo site norte-americano phoneArena. Os novos vazamentos surgem para confirmar diversas informações que vinham circulando pela internet nas últimas semanas.

De fato, o M4 deve realmente ser uma versão “mini” do HTC One. Vale lembrar que o grande lançamento da companhia era chamado pelo codinome M7 antes de ter a sua nomenclatura oficial revelada.

Voltando ao M4, as imagens mostram que o aparelho deve manter muitos aspectos do seu irmão mais poderoso, inclusive tornando difícil a tarefa de você conseguir diferenciar um e outro somente visualizando as suas fotografias.

Seguindo a concorrência

Além disso, a HTC parece ter aprendido bem com a líder do mercado de smartphones com sistema Android, a Samsung. A companhia sul-coreana vem lançando versões reduzidas dos seus aparelhos mais poderosos – e alcançando muito sucesso com isso –, algo que mostra que a ideia de trazer uma versão “mini” do One também pode ajudar a HTC a conseguir uma boa fatia de mercado.

O aparelho contará com algumas características inferiores, principalmente se o seu hardware for comparado diretamente com o One. Isso, contudo, não significa que ele será um aparelho fraco, pois os robustos 2 gigabytes de memória RAM, por exemplo, foram mantidos.

O HTC M4 deve chegar ao mercado mais ou menos na metade do ano – especula-se que no final do mês de junho. Vale lembrar que nenhuma das informações foi confirmada pela HTC. Confira abaixo algumas especificações do gadget:

  • Android Jelly Bean 4.2;
  • 16 gigabytes de armazenamento interno;
  • 2 gigabytes de memória RAM;
  • Processador dual-core (clock ainda não revelado);
  • Câmera de 4 megapixels;
  • Display de 4,3 polegadas;
  • Resolução de tela de HD 720p;
  • Bateria de 1.700 mAh.
Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.