Trailer de "Círculo de Fogo" traz robôs e aliens lutando pela Terra [vídeo]

Imagem de: Trailer de "Círculo de Fogo" traz robôs e aliens lutando pela Terra [vídeo]

Filmes com robôs viraram sinônimo de “Transformers” para muita gente, graças às adaptações dirigidas por Michael Bay. Tentando mostrar que robôs gigantes podem oferecer muito mais, o diretor Guillermo Del Toro criou “Círculo de Fogo”, filme original que mostra uma batalha entre humanos e alienígenas pela segurança do planeta.

Guillermo Del Toro reuniu um elenco internacional, com nomes como Charlie Hunnam (da série “Sons of Anarchy”), Idris Elba (de “Thor”) e Rinko Kikuchi (de “Babel”), para contar a história de alienígenas que invadem a Terra através de uma fenda interdimensional. Quando os humanos parecem perdidos, governos criam o projeto Jaegar, que consiste na fabricação de robôs gigantes para fazer frente ao ataque alienígena.

O Warner Bros Studios divulgou um novo trailer do filme, que já havia sido exibido em convenções de quadrinhos, como a Wondercon. O trailer, que você pode ver logo acima, conta um pouco mais da história do longa, além de dar um gostinho das batalhas entre Jaegers e inimigos gigantescos. Tente (apenas tente) não se empolgar ao ver o uso inusitado de um navio cargueiro em uma das lutas.

"Círculo de Fogo" chegará aos cinemas brasileiros no dia 09 de agosto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.