Diablo ganha versão em quadrinhos em português

Imagem de: Diablo ganha versão em quadrinhos em português

(Fonte da imagem: Divulgação/Panini)

O game Diablo, da Blizzard, acaba de ganhar uma versão em quadrinhos em língua portuguesa. A novidade chega às livrarias e bancas de revistas no mês de maio. Encadernada em formato americano e com 124 páginas, a edição reúne cinco HQs lançadas individualmente nos EUA sob o título de Diablo: Sword of Justice.

Para quem ficou curioso sobre como será essa edição em quadrinhos, a editora Panini, responsável pela publicação no país, disponibilizou uma pequena amostra para os leitores. O visual da HQ pode ser conferido neste link e você pode acessar o conteúdo online ou baixar o PDF. O título deve chegar às lojas por R$ 17,90.

A trama dos quadrinhos

A trama da HQ mostra Jacob, um jovem relativamente comum no sombrio mundo de Santuário, que vive uma vida de constante luta pela sobrevivência e sacrifício em uma cidade isolada e cercada  por inimigos terríveis.

Porém, no dia em que ele comete um crime brutal aos olhos de sua comunidade o jovem é atirado em uma aventura, que passa por lugares conhecidos dos jogadores, que irá revelar um destino muito mais grandioso do que ele jamais poderia imaginar.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.