Galaxy S4 à prova d`água e resistente a poeira pode chegar na metade do ano

Imagem de: Galaxy S4 à prova d`água e resistente a poeira pode chegar na metade do ano

Novo GS4 super-resistente deve aparecer até julho, logo após novo Galaxy Tab 8 (Fonte da imagem: Reprodução/Pocket-lint)

A Samsung está realmente apostando na aceitação do público em relação ao seu mais novo smartphone top de linha. O Galaxy S4, mesmo antes de começar a ser vendido, já traz rumores sobre várias versões para mercados específicos. Depois de sabermos que a variante corporativa do dispositivo estaria atrasada, informações sobre um GS4 resistente a poeira e água surgiram.

Entretanto, não se tinha detalhes sobre como esse aparelho deveria ser lançado ou quando isso aconteceria. Agora, fontes anônimas do The Wall Street Journal confirmaram que esse dispositivo deve chegar ao mercado em julho deste ano com a mesma aparência geral do original. O preço, entretanto, é um mistério.

Poucos detalhes foram revelados sobre esta nova versão, mas ela deve correr atrás do mercado que a Motorola vem tentando conquistar com seus aparelhos robustos da linha Razr.

Mais um Galaxy Tab?

Além do mês de lançamento do Galaxy S4 mais robusto, as mesmas fontes comentaram também sobre mais um tablet de 8 polegadas da coreana — que provavelmente deve integrar a linha Galaxy Tab, já que um modelo dos Galaxy Note nesse tamanho já foi lançado. Esse novo tablet pode aparecer no mercado até junho deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.