Nos EUA é possível fazer pedidos na Pizza Hut pelo Xbox 360

Imagem de: Nos EUA é possível fazer pedidos na Pizza Hut pelo Xbox 360

(Fonte da imagem: Reprodução/Polygon)

A Microsoft realizou uma parceria com a rede Pizza Hut para criar um aplicativo para Xbox 360 que permite que os usuários montem pedidos personalizados para entrega. Disponível por enquanto apenas nos Estados Unidos, o aplicativo oferece todo o menu da rede de fast food aos clientes, que podem selecionar o seu pedido utilizando o sensor de movimento do Kinect, comandos de voz ou simplesmente o controle do Xbox 360.

Para utilizar o aplicativo, os clientes podem utilizar tanto as suas contas da Xbox LIVE ou da PizzaHut.com. Além disso, o serviço permite o armazenamento de pedidos para serem utilizados como referência no futuro, além da possibilidade de compartilhar o sabor escolhido com os seus amigos no Facebook.

Em entrevista ao Polygon, Larry Hryb, da divisão do Xbox da Microsoft, comentou que este é o primeiro aplicativo do Xbox 360 que oferece a possibilidade aos jogadores de comprar bens por meio do console.

“Nós sempre estamos tentando oferecer novidades que interessem a nossa audiência. Além disso, enquanto nosso público adora pizza, a Pizza Hut é uma marca que é internacionalmente reconhecida. Uma perfeita combinação para o Xbox”, explicou Hryb.

O aplicativo está disponível a todos os usuários da Xbox LIVE na América do Norte a partir de hoje. Para promover a novidade, até o dia 6 de maio todos os pedidos feitos pelo aplicativo contam com 15% de desconto. Será que essa novidade chega ao Brasil em um futuro próximo?

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.