Nexus 7 deve ser oficialmente lançado no Brasil em 25 de abril

Imagem de: Nexus 7 deve ser oficialmente lançado no Brasil em 25 de abril

(Fonte da imagem: Reprodução/Google)

No início deste ano, algumas lojas brasileiras online anunciaram o início das vendas do Nexus 7, o tablet da Google produzida pela Asus.

A informação foi negada pelos executivos de ambas as companhias no final de março, que afirmaram ainda não haver uma data prevista para o lançamento do gadget aqui no Brasil.

Mas, se você estava triste por não poder investir neste pequeno notável (pelo menos não oficialmente), pode começar a enxugar as lágrimas e a juntar suas moedas: a INFO informou hoje que as vendas nacionais do Nexus 7 devem começar nesta quinta-feira, dia 25 de abril, exclusivamente pela loja online do Walmart, pelo preço de R$ 999.

As fontes da INFO, que pediram anonimato, afirmam que uma parceria entre Asus e Walmart permitiu o início das vendas. Os aparelhos, aliás, teriam sido trazidos para o Brasil já há algum tempo e desde então estão armazenados no centro de distribuição do Walmart, localizado na cidade paulista de Alphaville.

Este estoque, ainda de acordo com a fonte anônima, está limitado a uma única remessa, mas a loja já trata junto à fabricante para que novas levas do Nexus 7 cheguem aos armazéns do Walmart. O modelo negociado no Brasil é o de 16 GB, com WiFi, processador Tegra 3 quad-core de 1,3 GHz, placa gráfica GeForce ULP, sistema NFC e Android 4.2.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.