How to Get Away with Murder: um mau e um bom SPOILER para o season finale

  • por Giovanna Tortato em 12/03/2018 - 13:56

O último episódio da 4ª temporada de How to Get Away with Murder está quase aí, mais precisamente no dia 15 de março. O título é “Ninguém mais morre” (Nobody else is dying, no original), mas parece que ele não é muito sincero.

Viola Davis é a protagonista Annalise Keating, claramente indignada com a facilidade com que as pessoas morrem na sua série. Foto: Reprodução/ABC.

O que já sabemos? Que, como uma boa tradição da série, teremos um novo assassinato como gancho narrativo. O produtor executivo da série, Pete Nowalk, confirmou que teremos outro cadáver no episódio final. Se é o mesmo que vimos no fim do episódio 14, ainda não temos certeza. A boa notícia? Ele também disse que a história não terminará de uma forma negativa ou obscura. Será então que podemos esperar que seja lá quem morreu, já foi tarde? Afinal, se fosse alguém do ciclo pessoal de Annalise (Viola Davis) é de esperar que o público fosse ficar chateado...

Também no season finale podemos esperar o aguardado confronte entre Laurel e seu pai, além de uma ajuda inesperada para conseguir o bebê Christopher de volta.

Veja também: How to Get Away pode ter matado mais um personagem principal no último episódio

Assuntos
Spoilers, Midseason 2018

Leia Mais

Deixe seu comentário