Astro de Law & Order: SVU vai estrelar piloto de novo drama da NBC

  • por Giovanna Tortato em 10/03/2018 - 14:34

Raul Esparza se despediu de Law & Order: SVU há alguns meses. O seriado está atualmente em sua 19ª temporada. Fonte da imagem: Reprodução/NBC.

Pouco tempo após se despedir de seu personagem em Law & Order: SVU, Raul Esparza já tem um novo projeto na emissora NBC, dessa vez como um dos dois protagonistas.

Ele se une ao ator Derek Luke (13 Reasons Why) no piloto do drama Suspicion, da criadora de The Path, Jessica Goldberg.

Baseada no livro de Joseph Finder, a série é descrita como um suspense “Hitchcokiniano” sobre quão longe um homem irá para salvar as pessoas que ele ama. Após Danny Goodman (Luke) aceitar um empréstimo informal de seu novo amigo e vizinho milionário, Tom Canter (Esparza), ele recebe uma visita do FBI e descobre que essa será uma decisão da qual se arrependerá a vida toda. Coagido a trabalhar como um informante do FBI para ganhar sua liberdade de volta, Danny é forçado a se infiltrar em um mundo de violência e corrupção, ao mesmo tempo em que tenta proteger a sua família.

O personagem de Esparza é descrito como “o homem que todos admiram”. Ele vem de uma origem humilde e se conecta instantaneamente com Danny, já que os dois percebem ter histórias de vida parecidas.

Assuntos
Elenco

Leia Mais

Deixe seu comentário