Jessica Capshaw e Sarah Drew comentam saída de Grey’s Anatomy no Twitter

  • por Giovanna Tortato em 08/03/2018 - 17:01

Faz somente algumas horas que a saída das personagens Arizona Robbins e April Kepner de Grey’s Anatomy foi anunciada, mas as atrizes que davam vida às cirurgiãs já se pronunciaram em suas contas pessoais no Twitter.

Sarah Drew parece ter sido pega de surpresa e estar processando a notícia ainda, mas agradeceu os fãs e o elenco. Leia a tradução da mensagem da atriz e seu tweet abaixo:

“Obrigada por todo o amor. Eu sei que vocês estão tristes. Eu também estou. Ainda não tive tempo para processar essa informação. Eu a recebi há menos de 48 horas então não estou pronta para dizer meus agradecimentos e dar um comunicado completo sobre os meus nove anos aqui. Isso vai acontecer mais tarde. Por enquanto, eu gostaria de dizer: Eu amo vocês. E eu amo a April, e a história dela não acabou ainda. E a notícia realmente boa (para mim, pelo menos) é que eu estou aqui no set acompanhando uma das minhas pessoas favoritas, Kevin McKidd, e com a minha amada família de Grey’s por toda essa semana e a próxima, então posso processar meus sentimentos ao lado da comunidade que me acompanhou e cuidou por quase uma década. Por isso, eu sou grata. Com amor, Sarah.”

Jessica Capshaw focou na importância que sua personagem teve e em agradecer a criadora da série, Shonda Rhimes. Confira:

“Pelos últimos dez anos eu tive o raro privilégio de não só interpretar Arizona Robbins, mas também ser completamente apaixonada por vivê-la. Arizona Robbins é gentil, inteligente, engraçada, espirituosa, ousada, divertida, feroz e muito boa no seu trabalho. Ela foi um dos primeiros membros da comunidade LGBTQ a ser representado como uma personagem regular de uma emissora de televisão. Seu impacto no mundo é para sempre e permanente. Para sempre eu serei grata pela oportunidade de trazê-la à vida e pela vida que ela me trouxe. Eu estou triste de ver ela partir, mas confortada pela ideia de que ela vai continuar a viver em todas as suas consciências e imaginações. Shonda, obrigada pelo passeio nessa incrível montanha-russa. Com o coração cheio de amor, Sarah.”



Veja também: Showrunner nega que aumento de Ellen Pompeo tenha causado cortes no elenco

Assuntos
Bastidores, Celebridades, Elenco

Leia Mais

Deixe seu comentário