Série da Amazon terá reunião de Julia Roberts e ator de O Casamento do Meu Melhor Amigo

  • por Giovanna Tortato em 08/03/2018 - 16:54

Dermot Mulroney vai se juntar a Julia Roberts no elenco da produção da Amazon Homecoming, baseada no podcast de sucesso da Gimlet Media.

A série é descrita como um suspense político e psicológico e acompanhará três personagens: uma assistente social de uma estrutura governamental secreta (vivida por Roberts), o supervisor dela (Bobby Cannavale de Boardwalk Empire) e um soldado que anseia voltar a viver na sociedade civil.

O projeto é baseado no podcast ficcional de mesmo nome estrelado por Catherine Keener (como a assistente social), Oscar Isaac, David Schwimmer, Amy Sedaris e David Cross. A Amazon já encomendou duas temporadas do drama antes mesmo da estreia.

Mulroney e Roberts no filme de 1997. Fonte da imagem: IMDb.

Mulroney fará uma participação especial como Anthony, o namorado de Heidi, a personagem de Roberts. Um homem que tenta agradar, mas é um pouco carente e vai se frustrando com a falta de atenção da companheiraem relação ao relacionamento deles.

Esse é o terceiro projeto no qual os dois trabalham juntos; antes estiveram juntos nos filmes O Casamento do Meu Melhor Amigo (1997) e Álbum de Família (2013).

Os dez episódios de Homecoming serão dirigidos pelo criador de Mr. Robot, Sam Esmail, e roteirizados por Eli Horowitz e Micah Bloomberg, responsáveis pelo podcast original.

Assuntos
Elenco

Leia Mais

Deixe seu comentário