Grey's Anatomy: Arizona e April vão se despedir da série até o final da 14ª temporada

  • por Giovanna Tortato em 08/03/2018 - 15:51

Dias tristes no Grey Sloan Memorial Hospital. Duas das mais antigas integrantes vão deixar o elenco de Grey’s Anatomy.

As atrizes Jessica Capshaw e Sarah Drew, a Dra. Arizona Robbins e a Dra. April Kepner respectivamente, só devem continuar na série até o fim da atual temporada, a 14ª da produção de Shonda Rhimes.

A decisão foi tomada pelos produtores, que no começo de cada ano devem escolher quais contratos do elenco principal devem renovar. A definição teria sido da direção criativa do seriado, e não financeira, afirmou a co-showrunner Krista Vernoff.

Jessica Capshaw é a Dra. Arizona Robbins e Sarah Drew vive a Dra. April Kepner na série de Shonda Rhimes. Fonte: ABC.

“As personagens de Arizona e April estarão permanentemente entrelaçadas no tecido que é Grey’s Anatomy graças ao extraordinário trabalho de Jessica Capshaw e Sarah Drew. Como escritora, foi uma alegria e um privilégio trabalhar com essas atrizes talentosas ”, disse Vernoff.

A personagem de Capshaw estava na produção há 10 anos, somente um a mais do que a de Drew. Ambas são queridas dos fãs, fato comprovado pela popularidade das duas atrizes nas redes sociais.

A idealizadora e showrunner, Shonda Rhimes, reforça a importância das duas na série: “É sempre difícil para mim dizer adeus aos meus personagens. Arizona Robbins e April Kepner são não só personagens amadas, mas icônicas – tanto na comunidade LGBTQ quanto na cristã – ambas pouco representadas na TV. Elas serão para sempre parte da família Shondaland.”

Mesmo Grey’s Anatomy ainda não tendo sido oficialmente renovada, o esperado é que seja uma decisão fácil, devido aos consistentes números de audiência e à renovação milionária do contrato da protagonista Ellen Pompeo por mais dois anos.

Assuntos
Renovações e Cancelamentos, Elenco

Leia Mais

Deixe seu comentário