Westworld: produtores revelam quais personagens voltam para a 2ª temporada

  • por Minha Série em 05/03/2018 - 18:55

ATENÇÃO: CONTÉM SPOILERS!

O final da 1ª temporada de Westworld deixou os fãs se perguntando quem sobreviveu ao “banho de sangue” e quais personagens voltarão a aparecer na série. Para acalmar os ânimos, os produtores Jonathan Nolan e Lisa Joy revelaram, em entrevista para a Entertainment Weekly, quais nomes retornam para a próxima temporada.

O convidado VIP do parque, o Homem de Preto (Ed Harris), embora machucado, está vivo e terá outra missão na nova temporada. Já sua versão mais jovem, William (Jimmi Simpson), também retorna para que os fãs possam explorar seus primeiros dias no parque e descobrir como ele ganhou tanta influência na Delos.

Embora a programadora Elsie Hughes (Shannon Woodward) tenha desaparecido no final da 1ª temporada, e o chefe de segurança Ashley Stubbs (Luke Hemsworth) tenha sido capturado por uma tribo de anfitriões ao tentar procurá-la, ambos estão vivos. "Eles finalmente estão experimentando o parque de Westworld como convidados, e não mais como funcionários, mas não tenho tanta certeza de que eles vão gostar dessa experiência", disse Joy.

A antagonista, Charlotte Hale (Tessa Thompson), também está viva, mas "à mercê dos anfitriões assim como todos os outros. Ela está de volta e pronta para causar problemas”, revelou Joy.

O roteirista arrogante do parque, Lee Sizemore (Simon Quarterman), começará a 2ª temporada como refém de Maeve (Thandie Newton). O ator explica que Sizemore "encontra-se em uma posição muito desconfortável na nova temporada, pois agora ele se tornou um jogador dentro de sua própria história".

Já o pai de Dolores (Evan Rachel Wood), Peter Abernathy (Louis Herthum), será "uma peça fundamental" na 2ª temporada. A dupla não revelou mais detalhes se ele conseguiu ou não deixar o parque.

Clementine Pennyfeather (Angela Sarafyan), a funcionária do bordel, também retornará, mas poucos detalhes foram revelados em relação à sua personagem, embora a EW aponte que os fãs já notaram que, depois da lobotomia que Clementine sofreu na última temporada, a personagem aparecerá de uma maneira totalmente diferente de sua versão anterior.

E por último, mas não menos importante, Dr. Robert Ford (Anthony Hopkins), embora tenha sido morto por Dolores no final da 1ª temporada, fará aparições através de flashbacks com uma versão mais jovem de seu personagem, a ser interpretado por outro ator.

A 2ª temporada de Westworld estreia no dia 22 de abril na HBO. E para deixar os fãs ainda mais ansiosos, a EW divulgou fotos inéditas da nova temporada. Veja abaixo!

Este texto foi escrito por Fernando Fabretti via n-Experts.

Assuntos

Leia Mais

Deixe seu comentário