Twitter Music é lançado e já ganha aplicativo para iOS

Imagem de: Twitter Music é lançado e já ganha aplicativo para iOS

(Fonte da imagem: Reprodução/iTunes Store)

O Twitter aproveitou a ida ao programa de televisão Good Morning America, da rede norte-americana ABC, para anunciar o tão aguardado serviço #music. O serviço usa suas informações na rede social e bancos de dados de redes como iTunes, Rdio e Spotify para encontrar e reproduzir as melhores opções de canções e artistas recomendados para você.

Basicamente, o serviço é dividido em quatro abas: sugestões para você (“Suggested”), o que outras pessoas estão ouvindo agora (“#NowPlaying”), o que está em evidência na rede social (“Popular”) e quais artistas ou músicas estão ganhando importância (“Emerging”).

(Fonte da imagem: Reprodução/iTunes Store)

O serviço se junta ao Vine, plataforma de vídeos que também estreou há pouco tempo na rede social. Por enquanto, o #music está disponível apenas para iOS e via navegadores para quem fizer o cadastro inicial. A partir desta quinta-feira (18), ele já será ativado nos seguintes países: Canadá, Estados Unidos, Reino Unido, Nova Zelândia, Irlanda e Austrália. Por enquanto, ainda não há previsão para outras localidades.

Você já pode baixar o aplicativo para iOS clicando aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.