Suposto case para novo iPad dá dicas de que o tablet terá bordas menores

Imagem de: Suposto case para novo iPad dá dicas de que o tablet terá bordas menores

(Fonte da imagem: Reprodução/Engadget)

Desde o mês de janeiro, rumores vêm circulando pela imprensa e deixando dicas de que o novo iPad — a quinta geração do aparelho — terá o design modificado, ficando mais parecido com o iPad mini. Isso ainda não foi confirmado pela Apple, mas uma nova informação parece dar força para os boatos sobre a mudança nos aparelhos. Trata-se de uma imagem que mostra os supostos novos cases para os tablets.

Como pode ser visto nas imagens que estão nesta notícia, os novos cases — vistos em Hong Kong — são menores do que os antigos, mas isso não significa que os iPads perderão polegadas de tela. Como se espera que os novos tablets sejam mais parecidos com os iPads mini, há grandes chances de a tela ocupar mais espaço no design, que passará a ter bordas menos espessas.

(Fonte da imagem: Reprodução/Engadget)

Caso os cases mostrados nas imagens sejam realmente destinados aos novos iPads, podemos esperar grandes novidades nos tablets da Apple. Menores dimensões podem representar um aparelho mais leve para os consumidores, podendo oferecer uma utilização mas anatômica do que a apresentada atualmente.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.