Ator de Sense8 será protagonista em projeto de série de Los Angeles – Cidade Proibida

  • por Guilherme Haas em 22/02/2018 - 20:22

O ator Brian J. Smith, mais conhecido como o Will de Sense8, conquistou o papel principal no projeto de série da CBS baseado no filme Los Angeles – Cidade Proibida (L.A. Confidential).

Smith interpretará o detetive Ed Exley, papel que foi vivido por Guy Pearce no filme de 1997. Exley é descrito como uma figura autoritária, ambicioso e fria, embora não sem consciência. Filho de um detetive exemplar, Ed faz de tudo para se tornar um herói aos olhos do pai. Competindo contra a memória de seu falecido irmão, o favorito de seu pai, Ed faz de tudo para provar o seu valor.

O ator é o segundo nome escalado no projeto de L.A. Confidential. No começo desta semana, Walton Goggins (de Justified, Os Oito Odiados) havia sido anunciado no papel do detetive Jack Vincennes (personagem que havia sido representado por Kevin Spacey no longa original).

Brian J. Smith conquistou o papel principal no projeto de série baseado no filme Los Angeles – Cidade Proibida. Fonte da imagem: Reprodução/IMDb

Além de Sense8, Brian J. Smith participou de Gossip Girl, SGU Stargate Universe e SGU Stargate Universe Kino.

L.A. Confidential é um dos projetos da CBS para a próxima temporada televisiva. Um episódio piloto será produzido e submetido para avaliação da emissora. Com base no resultado, o canal poderá ou não encomendar a primeira temporada da série.

E aí, gostou do novo trabalho de Brian J. Smith? Comente abaixo.

Assuntos
Novas séries, Celebridades, Elenco

Leia Mais

Deixe seu comentário