Novo Nokia EOS pode trazer um processador quad-core

Imagem de: Novo Nokia EOS pode trazer um processador quad-core

Nokia 808 PureView (Fonte da imagem: Divulgação/Nokia)

Há algum tempo, rumores sobre um possível novo aparelho da linha Lumia, da Nokia, que traria a câmera de 41 megapixels do Nokia 808 PureView, rodam a internet. Agora, um novo boato traz de novo a ideia do smartphone, além de informações sobre o seu processador.

De acordo com o site My Nokia Blog, a empresa finlandesa estaria planejando o Nokia EOS, nome dado internamente ao aparelho que contaria com a câmera de 41 megapixels e dois modelos de processador: um dual-core ou um Snapdragon 800 quad-core.

O EOS ainda contaria com um display AMOLED com resolução de 1280x768 e uma bateria de 2.000 mAh. O smartphone seria lançado nos EUA como um aparelho exclusivo da operadora AT&T, mas que chegaria ao resto do mundo alguns meses depois.

Ainda não existe uma confirmação do sistema operacional do smartphone, mas é quase uma certeza que ele terá o Windows Phone 8, que deve receber uma atualização até o final do ano que deve trazer suporte para processadores quad-core. Levando em consideração o crescimento do SO da Microsoft e o possível poder do EOS, parece que a Nokia não está para brincadeira.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.