Windows Phone 7 não acessa Skype migrado do Messenger

Imagem de: Windows Phone 7 não acessa Skype migrado do Messenger

(Fonte da imagem: Reprodução/Skype)

Se você possui uma smartphone cujo sistema operacional é o Windows Phone 7 e migrou recentemente a sua conta do MSN Messenger para o Skype, saiba que não será possível acessar o segundo a partir do celular. Além disso, a Microsoft não pretende resolver esse problema lançando uma atualização, assim como fez com os usuários do Android.

Se esse é o seu caso, a única maneira de resolver o problema é criando uma nova conta do Skype e vinculá-la posteriormente a uma conta já existente. As contas com prefixo “live” não são aceitas no aplicativo do Skype para Windows Phone 7, que também não reconhece os endereços de email da Microsoft.

Em comunicado enviado à imprensa, a Microsoft reforçou o seu posicionamento. “Os dispositivos atuais com Windows Phone 7.x não poderão rodar o novo aplicativo Skype, nem atualizar para Windows Phone 8. Novos aplicativos compilados especificamente para Windows Phone 8, como o Skype, não serão disponibilizados para dispositivos com Windows Phone 7.x”, destaca a empresa.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.