Serviço de música do Twitter ganha possível nome e data de lançamento

Imagem de: Serviço de música do Twitter ganha possível nome e data de lançamento

(Fonte da imagem: Reprodução/Twitter)

Lembra-se do serviço de música do Twitter, cujas informações vazaram há um mês? Pois bem, o site All Things D revelou mais algumas novidades interessantes sobre o assunto, como a possibilidade de usar o serviço Vevo para assistir a vídeos de músicas.

Quanto à data de lançamento, temos uma pequena divergência. Isso porque uma das fontes do site afirma que o novo serviço será revelado hoje (12), durante o festival de música Coachella; já outro informante diz que ele ocorrerá em algum momento do evento, não sendo necessariamente hoje – de qualquer maneira, será dentro de muito pouco tempo.

Trending Music Web

Para quem acha que tudo não passa de rumores, é melhor pensar novamente depois de ver a nova página lançada pelo Twitter: nela, há a logo do famoso pássaro da empresa, seguido da hashtag #music e um botão com o texto “Sign In”. Clicando nele, você é levado a uma nova janela, pedindo que você autorize o aplicativo “Trending Music Web” a usar sua conta. Seria esse o nome oficial do serviço? É possível.

(Fonte da imagem: Reprodução/Twitter)

Infelizmente, nada parece acontecer após o cadastro ser feito. Assim, parece que teremos que ficar esperando o anúncio oficial. Ao menos tudo indica que não deve demorar muito...

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.