Documento vazado da Microsoft mostra projeto do Office para iOS e Android

Imagem de: Documento vazado da Microsoft mostra projeto do Office para iOS e Android

Office pode chegar em breve aos portáteis com iOS e Android. (Fonte da imagem: Niall Kennedy)

Ao que tudo indica, a Microsoft está planejando o lançamento de uma versão do pacote Office para iOS e Android para outubro de 2014. Pelo menos é isso o que diz documentos vazados da companhia que tiveram suas informações divulgadas nesta quarta-feira (10) pelo site ZDNet.

Os papéis se tratam de um roadmap da Microsoft, que seria o mapa de metas da empresa, e até certo ponto confirmam uma suspeita surgida no final de 2012, de que uma versão do Office para os portáteis da Apple estaria prestes a ser lançada.

Além das novidades para gadgets concorrentes, os fãs da Microsoft também podem comemorar. O mesmo documento informa uma atualização para Word, Excel, PowerPoint e OneNote, tornando todos os aplicativos amigáveis à interface sensível ao toque, o que deveria aparecer somente no Blue, já em outubro deste ano para Windows 8.

Usuários de Mac e do Windows Phone devem receber uma nova atualização do Office em abril de 2014, ainda de acordo com o roadmap vazado, enquanto o Outlook deve chegar ao Windows RT no terceiro trimestre do próximo ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.