The Rookie: atriz fica com papel de interesse romântico de Nathan Fillion em nova série

  • por Guilherme Haas em 08/02/2018 - 23:20

A atriz Melissa O’Neil, conhecida por Dark Matter, ficou com um importante papel na nova série The Rookie, a ser estrelada por Nathan Fillion (Castle).

O’Neil está encarregada de dar vida à personagem que despertará o interesse romântico do protagonista.

Na nova série, Fillion vai interpretar John Nolan, um “senhor” novato na Delegacia de Polícia de Los Angeles. Nolan já está em uma idade em que deveria estar no auge de sua carreira, mas resolveu deixar para trás sua vida confortável em uma pequena cidade e se mudar para Los Angeles para realizar seu sonho de ser um policial. Agora, cercado por novatos de vinte anos, Nolan deve lidar com um mundo imprevisível, perigoso, mas cheio de humor, de ser um “jovem” policial com sua idade.

Melissa O’Neil entra para o elenco de The Rookie, ao lado de Nathan Fillion. Fonte da imagem: Reprodução/IMDb

A personagem de Melissa O’Neil se chamará Lucy, uma nova recruta da Polícia de Los Angeles que é inteligente, confiante, durona, mas com muita compaixão. Lucy vem de uma família de foras da lei, e é a primeira de sua família a seguir um caminho honesto, respeitável e exemplar.

Junto com O’Neil, foram escalados também os atores Eric Winter (Rosewood, Secrets & Lies) e Afton Williamson (The Night Of, Banshee) como os novatos Tim Bradford e Talia Bishop.

The Rookie ainda não tem uma previsão de lançamento pela ABC.

Assuntos
Novas séries, Elenco

Leia Mais

Deixe seu comentário