Joaquin Phoenix pode interpretar Coringa em filme de origem da DC

  • por Guilherme Haas em 08/02/2018 - 22:25

Segundo a Variety, o ator Joaquin Phoenix é a escolha do diretor Todd Phillips (cineasta responsável por Se Beber, Não Case) para viver o Coringa no filme de origem do Palhaço do Crime.

De acordo com a publicação, Phillips já teria se encontrado com Joaquin Phoenix para discutir o papel e aguarda um posicionamento do estúdio Warner Bros. O site afirma que Phoenix concordou em interpretar o vilão da DC, mas as negociações oficiais ainda não começaram.

Vale lembrar que o filme do Coringa não terá conexão de continuidade com o universo cinematográfico da DC. Por isso, Jared Leto deverá permanecer interpretando nos próximos filmes do DCEU, como Esquadrão Suicida 2.

Já o filme de origem do Coringa deverá iniciar uma nova marca (ainda sem nome) na qual a Warner Bros. irá expandir as narrativas da DC e criar outras histórias com atores diferentes interpretando os famosos personagens da companhia.

Joaquin Phoenix pode interpretar Coringa em filme de origem da DC. Fonte da imagem: Reprodução/IMDb

E aí, você aprova a escolha de Joaquin Phoenix para interpretar o Coringa nesse universo “paralelo” da DC? Comente abaixo.

Assuntos
Cinema, DC, Quadrinhos/HQs, Cinema: Elenco

Leia Mais

Deixe seu comentário