Gillian Anderson posa nua para campanha de proteção aos animais

  • por Minha Série em 08/02/2018 - 14:53

A atriz Gillian Anderson, nossa eterna Scully de Arquivo X, posou para uma campanha da PETA (People for the Ethical Treatment of Animals), organização que se dedica aos direitos dos animais. O ensaio foi feito para a New York Fashion Week. A atriz usou apenas uma tiara de gatinho em uma foto preta e branca com as palavras "Eu prefiro ficar nua a usar peles".

"Achei que seria libertador usar meu corpo para fazer uma declaração importante. As pessoas costumam desviar os olhos de campanhas antipeles com animais mutilados, mas são atraídas pela campanha 'nua' da PETA, e eu tenho orgulho de fazer parte dela", disse Anderson em entrevista à revista People.

Não é a primeira vez que a atriz faz uma campanha para a PETA. Em 2015, Bryan Fuller, o criador e roteirista da série Hannibal, desenvolveu um controverso comercial para a organização. Com uma das cenas finais da terceira e última temporada da série, Gillian Anderson diz apenas "Comer carne. É uma questão de gosto", enquanto sua própria perna era oferecida como refeição.



Saída de Arquivo X

No mês passado, Gillian Anderson anunciou sua saída definitiva da série Arquivo X, atualmente em sua 11ª temporada. Confira a declaração da atriz:

“Chegou a hora de aposentar Scully. Eu cheguei a esta decisão antes mesmo de fazermos os seis capítulos prévios, mas estava bem curiosa. Eu sentia que esses episódios seriam os últimos. Nós nos demos a oportunidade de interpretar esses personagens maravilhosos novamente. E eu acho que, assim como Chris Carter (criador da série) disse, aquele grupo pequeno de episódios deu a sensação de que estávamos aprendendo a andar novamente, e essa última temporada já traz um ritmo mais firme, onde podemos correr. Eu não ficaria totalmente feliz sem aqueles seis episódios para dizer adeus. Mas agora encerraremos essa jornada, e há muita coisa que eu ainda quero fazer na minha vida e carreira, então só posso dizer que foi uma experiência extraordinária, com um papel maravilhoso. Eu estou realmente grata por tudo."

Este texto foi escrito por Rodrigo de Lorenzi via n-Experts.

Assuntos
Celebridades

Leia Mais

Deixe seu comentário