Young Sheldon revela origem da música “Soft Kitty”

  • por Minha Série em 07/02/2018 - 22:50

No último episódio de Young Sheldon, vimos a primeira vez que a mãe de Sheldon cantou para ele. A música é uma das maiores piadas de The Big Bang Theory, pois a versão adulta de Sheldon (Jim Parsons) sempre pede para alguém cantá-la quando ele fica doente.

No episódio chamado “A Sneeze, Detention, and Sissy Spacek”, uma epidemia de gripe atingiu a escola Medford. O jovem Sheldon (Iain Armitage) fez de tudo para evitar ficar doente, inclusive ir vestido de astronauta, mas não adiantou — ele também pegou a gripe.

Abatido e debilitado pela doença, Sheldon ficou deitado com uma compressa em sua testa recebendo os cuidados de sua mãe (Zoe Perry). Foi então que ela cantou a música para ele, e o garoto retribuiu com um sorriso e pedindo para que ela a cantasse de novo. Esse foi o início de algo que se tornou uma de suas maiores características.

Young Sheldon é produzida por Jim Parson, Steve Molaro, Todd Spiewak e pelo criador de The Big Bang Theory, Chuck Lorre. Ela é a segunda maior audiência na categoria série de comédia, ficando atrás apenas de sua antecessora, e por isso já foi renovada para sua 2ª temporada.

Veja abaixo as duas versões de Sheldon ouvindo “Soft Kitty”:

Este texto foi escrito por Pedro Henrique via n-Experts.

Assuntos
Imagens e Vídeos

Leia Mais

Deixe seu comentário