Filme com Blake Lively, interrompido devido a acidente com a atriz, será retomado em junho

  • por Guilherme Haas em 06/02/2018 - 14:37

O filme The Rhythm Section, que foi recentemente interrompido devido a um acidente com a atriz Blake Lively, será retomado em junho, anunciou o site Deadline.

A produção do longa-metragem estava suspensa desde dezembro quando a atriz sofreu uma lesão em uma mão durante a realização de sequência de ação. A gravidade do ferimento obrigou a equipe a encerrar a produção no final de janeiro, considerando que Lively precisaria de mais tempo para se recuperar.

Agora, a equipe recebeu uma nova data para retomar a produção. The Rhythm Section voltará a ser rodado em junho na Espanha, para a conclusão de suas filmagens.

O longa é uma adaptação do primeiro livro da saga literária do autor Mark Burnell sobre a personagem Stephanie Patrick. A atriz interpreta a protagonista, que adota a identidade de uma assassina enquanto investiga a morte de sua família em um acidente de avião depois de descobrir que pode não ter sido um acidente.

A Paramount Pictures manteve também a data de lançamento de The Rhythm Section, previsto para chegar aos cinemas em fevereiro de 2019.

Assuntos
Celebridades, Cinema, Cinema: Bastidores

Leia Mais

Deixe seu comentário