Fotografia: vazam informações sobre a Panasonic Lumix GF6

Imagem de: Fotografia: vazam informações sobre a Panasonic Lumix GF6

(Fonte da imagem: Reprodução/Gizmodo)

Nesta-sexta-feira (5), uma análise feita pelo site TechRadar publicou algumas informações sobre uma das futuras novidades da Panasonic, a Lumix GF6. Apesar disso, o artigo não está mais disponível, o que não impediu que diversas outras fontes disseminassem algumas especificações do produto.

Por conta disso, ficou-se sabendo que a nova câmera deve contar com sensor de 16 megapixels (o mesmo usado na Panasonic GX1), tecnologia NFC e suporte para conexão WiFi. Além disso tudo, o aparelho também teria uma tela sensível ao toque e o sistema Venus para melhorar o desempenho do produto.

Para os iniciantes aplicados

De acordo com as informações divulgadas pelo TechRadar, a Lumix GF 6 é uma câmera voltada para os fotógrafos iniciantes e que desejam levar a fotografia um pouco mais a sério — tanto que ela faria parte de um nicho de mercado que estaria “encaixado” entre as câmeras compactas e as DSLR.

Assim que o novo produto for lançado oficialmente, ele deve ser vendido por US$ 650 (R$ 1,3 mil, sem impostos), sendo que por esse valor o comprador também levaria um kit com lentes de 14-42mm. Contudo, ainda não há um prazo confirmado para que a câmera chegue às lojas de todo o mundo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.