Facebook Home terá anúncios em breve

Imagem de: Facebook Home terá anúncios em breve

(Fonte da imagem: Reprodução/Facebook)

O grande anúncio do Facebook, ao contrário do que muitos esperavam, não era um celular proprietário da rede social, e sim a possibilidade de transformar seu aparelho já existente em um acesso direto ao sistema. E, de acordo com o fundador  Mark Zuckerberg, os anúncios que já estão presentes no serviço também estarão presentes no Home para Android.

O CEO da companhia deu a entender que ainda não sabe muito bem como isso será aplicado e informou que os anúncios não devem estar disponíveis no lançamento da plataforma, marcado para o dia 12 de abril. Zuckerberg, porém, afirmou que eles “com certeza” aparecerão em versões futuras, pois são o grande método de monetização da rede social.

O presidente e criador do sistema disse ainda ver os anúncios e propagandas como um subtipo de conteúdo, assim como fotos, vídeos e atualizações de status — o que parece, desde já, uma justificativa para o fato de que, bem possivelmente, os celulares que utilizarem o sistema Facebook Home passarão a contar com comerciais logo na tela inicial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.