Stana Katic fala pela primeira vez sobre sua demissão de Castle

  • por Minha Série em 30/01/2018 - 22:20

Em entrevista para o Entertainment Weekly, Stana Katic falou pela primeira vez sobre sua saída repentina de Castle. A atriz interpretou Kate Beckett entre 2009 e 2015, quando foi demitida pela ABC antes de a série entrar em sua 9ª temporada. A produção foi cancelada menos de 1 mês depois da saída de Katic. “Ainda não ficou claro o raciocínio por trás do que aconteceu”, afirmou. “Doeu e foi um final difícil”.

Na época, durante o período de negociações, Nathan Fillion, coestrela da série, estava sendo sondado para assinar um novo contrato para Castle, enquanto Katic nunca foi abordada. Tamala Jones, outra personagem original da série, também saiu ao mesmo tempo que Katic. A decisão da ABC teve um impacto negativo na história da produção.

Apesar disso, hoje, dois anos depois do acontecido, ela diz não ter sentimentos ruins e preferir focar no lado positivo: “Conheci tantas pessoas maravilhosas no projeto, e nós trabalhamos juntos em algo realmente único, porque não é todo dia que você tem uma série de 8 temporadas que seja um sucesso para a emissora. Seria um desserviço àquelas pessoas, ao trabalho que fizemos juntos e ao meu trabalho — que eu sinto que contribuiu, em parte, para o sucesso da série — que eu fosse qualquer coisa além de grata”, afirma.

“Foi uma experiência significativa e nós contamos uma história de amor que eu sinto que emocionou e tocou as pessoas, e eu só posso ficar feliz por fazer parte de algo do tipo. Eu espero que continue sendo algo especial na mente do público para sempre”, completa.

Atualmente, Stana Katic está estrelando Absentia, que tem 10 episódios e estreia no dia 2 de fevereiro na Amazon Prime Video. O suspense, criado por Gaia Violo e Cirulnick, é focado em uma agente do FBI (Katic) declarada morta após uma busca por um dos maiores serial killers de Boston. Anos depois, ela é encontrada e, ao voltar para casa, descobre que muitas coisas mudaram, mas logo se encontra envolvida em uma nova série de assassinatos.

Este texto foi escrito por Juliana de Carvalho via n-Experts.

Assuntos
Celebridades, Elenco

Leia Mais

Deixe seu comentário