Você sabia que Alexander Skarsgård e Jack McBrayer são grandes amigos?

  • por Minha Série em 30/01/2018 - 15:35

O ator protagonista de Big Little Lies tem vencido todas as premiações por sua belíssima atuação na minissérie. Na cerimônia do sindicato dos atores, não foi diferente, e ele saiu vencedor novamente, mas o que surpreendeu a todos foi a pessoa que ele levou de acompanhante, o comediante Jack McBrayer. Pelo que parece, poucas pessoas sabiam que os dois são grandes amigos de longa data.

Jack é conhecido por seu papel na série de comédia criada por Tina Fey, 30 Rock. Ele parece ser o amuleto da sorte de Skarsgard, visto que o acompanhou nas principais premiações desde o Emmy do ano passado. A amizade dos dois vem desde 2012, quando o ator compareceu ao lançamento da quinta temporada True Blood, série estrelada por Skarsgard, e desde então eles sempre são vistos juntos.

O ponto alto dessa amizade foi uma viagem de nove dias para o Ártico em um barco do Greenpeace para um programa do site Funny or Die!. Em uma entrevista para a revista Esquire na época, Skarsgard brincou com a amizade dos dois: “Nós éramos realmente próximos até passarmos nove dias juntos em um barco e dormindo em beliches”. Inclusive um usuário no Twitter fez questão de lembrar que a amizade dos dois é bem antiga.

Alexander Skarsgard foi indicado ao Emmy, ao Globo de Ouro e ao SAG Awards como melhor ator em uma minissérie, por interpretar Perry Wright em Big Little Lies, e levou a estatueta em todos. Já se sabe que a atriz Meryl Streep interpretará a mãe do personagem na segunda temporada, mas a data de estreia ainda não foi confirmada.

Este texto foi escrito por Pedro Henrique via n-Experts.

Assuntos
Celebridades

Leia Mais

Deixe seu comentário