Rumor: Windows Blue pode se chamar Windows 8.1

Imagem de: Rumor: Windows Blue pode se chamar Windows 8.1

Imagem que deu início às especulações (Fonte da imagem: Reprodução/ZDNet)

A Microsoft anunciou, recentemente, que o Windows 8 ganharia uma atualização bem grande. Ao que tudo indicava, ela seria chamada de Windows Blue e teria uma série de novos recursos disponíveis para os consumidores. Agora, novas informações da imprensa internacional apontam para uma mudança nos planos, graças a uma imagem que foi parar nas páginas do ZDNet.

Em vez de Windows Blue, a nova versão do sistema operacional seria Windows 8.1. Isso deve acontecer para que os consumidores não se confundam e imaginem que se trata de um sistema operacional totalmente novo. Ainda não há qualquer informação sobre os valores que serão cobrados pela atualização — apesar de cogitar-se a possibilidade da distribuição gratuita do sistema, é difícil imaginar que isso vá realmente acontecer.

Outros rumores apontam para a chegada de atualizações com nomes similares em todas as plataformas. Por essa razão, há grandes chances de o Windows Phone ganhar a versão Windows Phone 8.1. A RT também deve ser atualizada para Windows RT 8.1.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.