Melhores apps para iPhone e iPad: março de 2013 [vídeo]

Imagem de: Melhores apps para iPhone e iPad: março de 2013 [vídeo]

O mês de março já chegou ao fim e, junto com isso, o Tecmundo traz os principais aplicativos e jogos lançados para iPhone e iPad durante o mês. Quais são os games e aplicativos que mais chamaram a atenção? Vamos descobrir juntos.

Apps

SYSTEM UTIL Dashboard (Grátis)

Criado especialmente para quem sente falta de informações úteis sobre o funcionamento do sistema operacional, SYSTEM UTIL Dashboard fornece uma série de dados muito interessantes para os usuários. Com ele, você pode descobrir o que está consumindo a bateria do seu aparelho e também conferir várias informações sobre uso de memória e processamento do gadget.

FileMaster (Grátis)

Donos de iPads e iPhones podem sofrer um pouco para transferir arquivos dos computadores para os portáteis. Mas com o FileMaster a história será bem diferente. Conectando-se por WiFi, torna-se muito rápido o processo de enviar arquivos de um aparelho para outro. Destaque para a facilidade na organização dos documentos nos portáteis.

MyScript Calculator (Grátis)

Fazer contas matemáticas pode não ser uma tarefa muito simples, mas com o MyScript Calculator tudo ficará mais fácil. Basta desenhar equações e operações na tela do portátil e esperar enquanto ele identifica os números e incógnitas. Todos os cálculos são feitos automaticamente, garantindo mais velocidade para as suas tarefas.

Waze GPS (Grátis)

Já pensou em como seria uma ferramenta social aliada a um sistema de verificação de tráfego? Pois isso já existe e se chama Waze. O aplicativo para portáteis permite que as pessoas saibam exatamente quais são as vias mais movimentadas das cidades e também onde estão os principais pontos de interesse. Há ainda funções de comunicação com outros usuários.

Jogos

Ridiculous Fishing (Pago)

É dia de pescaria e você precisa controlar um dos melhores pescadores do mundo. Em Ridiculous Fishing, você será um verdadeiro campeão. Gráficos divertidos e uma jogabilidade simples fazem do título uma boa opção para os jogadores casuais. O mais legal é que nenhum peixe é realmente machucado na brincadeira.

Nitro (Grátis)

Acelere fundo e recolha todos os itens que conseguir em Nitro. O game para portáteis exige muita velocidade, pois pensar duas vezes fará você perder segundos preciosos neste game. Vencer as corridas é necessário, pois somente assim você conseguirá dinheiro suficiente para comprar carros ainda mais velozes.

Solitaire Blitz (Grátis)

Esqueça tudo o que você já sabe sobre jogos de cartas. Em Solitaire Blitz, você terá que usar o que já sabe sobre games de paciência e unir isso ao raciocínio rápido e agilidade nas mãos. Encontre as cartas que fazem sequência com a que está sendo mostrada no topo e ganhe pontos para passar para novas fases. Será que você consegue vencer e não ficar nervoso?

Order & Chaos Duels (Grátis)

Games com batalhas de cartas existem em grande número, mas poucos são tão divertidos quanto Order & Chaos Duels. Gráficos muito interessantes e uma gigantesca variedade de elementos ajudam Order & Chaos Duels a se tornar uma excelente opção para os fanáticos por jogos de fantasia medieval.

Snoopy Coaster (Pago)

Os personagens mais divertidos dos Peanuts estão na tela do seu portátil. Snoopy, Charlie Brown, Linus e vários outros amigos estão se divertindo nas montanhas-russas mais legais do mundo. Colete o maior número de moedas possível e vá o mais longe que conseguir, pois assim você ganhará muitos bônus. Será que você é capaz de bater todos os recordes?

Temple Run: Oz (Pago)

Temple Run ganha mais uma versão. Agora, a temática do filme “Oz: Mágico e Poderoso” é o principal ponto abordado pelo jogo. Temple Run: Oz exige pensamento rápido para que os jogadores consigam se sair bem nas aventuras. Desvie de todos os obstáculos e fuja dos inimigos para chegar o mais longe que conseguir.

.....

Essas foram as escolhas que o Tecmundo e o Baixaki trouxeram para vocês para encerrar o mês de março. No fim deste mês, apresentaremos vários novos jogos e aplicativos para que você deixe seus aparelhos com iOS ainda mais divertidos. Não perca.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.