Alison Brie comenta as acusações de assédio contra James Franco

  • por Minha Série em 24/01/2018 - 14:15

Presente no Sag Awards no último final de semana, Alison Brie foi questionada pela apresentadora do canal E! Giuliana Rancic sobre os boatos que surgiram a respeito de James Franco. Brie, indicada como melhor atriz em série de comédia e melhor elenco de uma série de comédia por Glow, já parecia estar esperando algo assim. Afinal, ela é casada com Dave Franco, irmão do ator, além de ser uma ativista que faz parte do grupo Times Up.

Alison Brie reforçou a importância do movimento e das denúncias contra abusos, mas disse que é preciso escutar ambas as partes: “Acima de tudo, nós falamos para todas aquelas que se sentiram abusadas e assediadas terem a coragem de se apresentar e denunciar. Sobre James, é claro que apoio minha família e nem tudo que foi falado é 100% preciso, por isso estamos esperando obter informações mais concretas. Antes de tirar qualquer conclusão, é necessário ouvir as pessoas envolvidas, e é isso que estamos fazendo”, respondeu Brie.

Franco foi acusado de abuso sexual e comportamento inapropriado por algumas estudantes que estiveram com o ator na escola de artes Playhouse West e na produtora Studio 4. Os relatos saíram em uma matéria especial no Los Angeles Times em 11 de janeiro, poucos dias depois de ele vencer o Globo de Ouro de melhor ator de comédia e subir no palco usando um bottom da Times Up. Na sequência, o ator foi aos programas de televisão The Late Show With Stephen Colbert e The Late Show With Seth Meyers e negou todas as acusações:

“As coisas que eu ouvi que estavam no Twitter não são precisas, mas eu apoio completamente as pessoas que têm coragem de falar sobre assunto, sendo que antes elas não tinham”, o ator disse ao apresentador Stephen Colbert.

Além de serem cunhados, Alison Brie e James Franco estrelam ao lado de Dave Franco o filme O Artista do Desastre, que também é dirigido por James e lhe rendeu o Globo de Ouro de melhor ator de comédia.

Este texto foi escrito por Pedro Henrique via n-Experts.

Assuntos
Celebridades

Leia Mais

Deixe seu comentário