HP lança e-books gratuitos sobre redes corporativas

Imagem de: HP lança e-books gratuitos sobre redes corporativas

A HP, está lançando um  livro eletrônico trazendo informações valiosas sobre soluções quando o assunto são as redes corporativas. O “HP FlexNetwork Architecture Guide: Simplicity and Performance for tomorrow’s networks”, tem o objetivo de ajudar organizações de todos os tamanhos a simplificar, virtualizar e automatizar a gestão de suas redes ao conhecer melhor a tecnologia da empresa.

Além deste e-book, o outro que merece destaque é intitulado como “BYOD and Beyond: Implementing a unified access solution”, que tem em seu conteúdo uma explicação completa sobre o conceito de “BYOD” (ou "traga o seu próprio dispositivo", em português), sobre como melhorar a experiência do usuário, reforçar a segurança e simplificar a gestão dele.

Não há custo algum para baixar os e-books – bastam apenas alguns cliques. Para fazer o download dos arquivos (em inglês), basta acessar o site da HP Press, fazer um breve cadastro e logo após, baixá-los clicando nos links a seguir: HP FlexNetwork Architecture Guide e BYOD and Beyond.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.