Rio de Janeiro recebe profissionais de computação gráfica no CG Extreme

Imagem de: Rio de Janeiro recebe profissionais de computação gráfica no CG Extreme

(Fonte da imagem: Reprodução/CG Extreme)

Nos dias 27 e 28 de abril, acontece no CityBank Hall, no Rio de Janeiro, o CG Extreme, espetáculo de entretenimento digital que deve reunir importantes profissionais da computação gráfica no país. O evento deve marcar também a união entre o Grupo Seven e a Full Sail University, referência em entretenimento digital com 33 anos de atuação.

Além de um show interativo, os participantes poderão acompanhar uma série de palestras com nomes de peso do mercado, tanto do cinema quanto da música e dos games. Para mais informações sobre o CG Extreme, acesse o site oficial do evento. A lista de profissionais confirmados até o momento é a seguinte:

  • Cordy Rierson: produtora e especialista em efeitos visuais, conhecida por trabalhos nos filmes “Missão Impossível”, “Waterworld: O Segredo das Águas” e “A Última Ameaça”. No mundo dos games, foi produtora dos títulos The Da Vinci Code, Star Wars: Episode III – Revenge of the Sith e Silent Hill: Homecoming.
  • Chance Glasco: especialista em animação com armas na série Call of Duty.
  • Jayson Whitmore: diretor de criação e sócio da Royale. Trabalhou nos filmes “Meth”, “Man in the Mirror: The Michael Jackson Story” e “Embriagado de Amor”. Trabalhou ainda com as marcas Nike, Diesel, Blackberry e NASCAR.
  • Laurie Brugger: especialista em efeitos visuais, trabalhou em filmes como “Capitão América: O Primeiro Vingador”, “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1” e “Fúria de Titãs”.
  • Nathaniel Howe: diretor de arte e designer, trabalha em comerciais de TV tendo colaborado com marcas como NFL, NBA, Madonna, MTV, VH1, Oprah, ABC, Universal Pictures, Microsoft e Ford.
  • Sebastian Krys: produtor e mixador, especialista em músicas latinas. Recebeu quatro Grammy e oito Latin Grammy, tendo produzido artistas como The Black Eyed Peas, Shakira e Will Smith.
  • Tom Isaksen: artista dinamarques responsável pelo desenho de personagem de Hitman.
  • Ed Jones: Vencedor de 2 Academy Awards (Oscar), CEO da Reel FX, considerado por especialistas como pioneiro na indústria da animação e efeitos visuais 2D e 3D, seus créditos incluem Escape From Planet Earth, Happy Feet, Catwoman, Cats & Dogs, Space Jam, Who Framed Roger Rabbit, Star Wars: O Império Contra-Ataca, ET: O Extraterrestre, Star Wars: O Retorno de Jedi, Ghostbusters I & II, Ghost, Terminator 2: Judgment Day, Indiana Jones, principal responsável pelo estúdio de Matrix Reloaded e Revolutions, e cargos em empresas como Warner Bros, DreamWorks, Paramount, Lucasfilm, entre outras.
Cupons de desconto TecMundo:

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.