Novo trailer de "Homem de Ferro 3" traz Pepper vestindo armadura [vídeo]

Imagem de: Novo trailer de "Homem de Ferro 3" traz Pepper vestindo armadura [vídeo]

“Homem de Ferro 3” acaba de ganhar um novo trailer. O vídeo, com apenas meio minuto de duração, traz mais de tudo o que foi mostrado anteriormente, com muitas explosões, armaduras na neve, Mandarim com seus anéis e Tony falando como Pepper é importante para ele.

Mas aqueles que seguirem até os últimos segundos do vídeo vão ver algo que já havia sido quase confirmado em rumores: Pepper veste a armadura do Homem de Ferro pela primeira vez, salvando Tony de ser esmagado pelos escombros da mansão destruída.

Infelizmente, isso não é bem o que os fãs dos quadrinhos imaginavam, já que era esperada a aparição do traje próprio de Potts – conhecida como “Resgate” aqui no Brasil –, mas é um bom começo.

Conhecendo as armaduras

Uma das maiores curiosidades que giram em torno do novo filme do Homem de Ferro são suas armaduras: desde sua aventura no filme “Os Vingadores”, Tony fez dezenas de novos trajes, que ainda não foram revelados.

Por sorte, o perfil do Facebook do Homem de Ferro está lançando diariamente imagens contendo informações sobre as armaduras. Confira logo abaixo para tirar sua curiosidade enquanto espera a estreia de “Homem de Ferro 3” no dia 26 de abril.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.