The Gifted: criador da série dá pistas sobre o que pode acontecer na 2ª temporada

  • por Minha Série em 17/01/2018 - 13:55

The Gifted encerrou sua primeira temporada com um acontecimento que abalou as estruturas do Mutant Underground, deixando os fãs na expectativa sobre as novas perspectivas que podem ser exploradas. Apesar da audiência modesta que vinha adquirindo, recentemente a produção foi renovada para uma segunda temporada, ainda sem data de estreia. Vale avisar que o texto terá alguns spoilers; então, se você ainda não assistiu, volte aqui só depois.

No último episódio, Polaris conhece a mutante Evangeline, que diz ser membro dos X-Men. A personagem é a primeira a admitir que representa o time de super-heróis mutantes na série. Em entrevista para o TVLine, Matt Nix, criador e diretor criativo, fez uma análise sobre as consequências dos últimos acontecimentos e deu algumas indicações sobre o futuro da produção.

Quando questionado sobre o impacto que Polaris derrubando o avião pode ter causado na reputação dos mutantes, Nix disse: “Sim, isso é muito importante porque nossos personagens vivem em um mundo onde esse tipo de coisa não acontece todos os dias. Ter mutantes matando um senador dos Estados Unidos é algo grande, e matando o cientista principal da Trask Industries traz outros problemas. Na próxima temporada, eles criarão uma nova situação no que se refere à opinião pública e à política e terão que encontrar uma nova maneira de viver nesse mundo”.

A divisão entre os mutantes pode trazer mais situações com mutantes pelo mundo. “O Mutant Underground não tem espaços gigantes e vazios em locais de lixo supostamente contaminados, simplesmente dando bobeira para que sejam ocupados e se tornem sua nova sede. Queríamos colocá-los em uma posição em que eles precisassem "se esconder a céu aberto" um pouco mais, então uma coisa que veremos bastante é o Mutant Underground mais como uma organização e menos como um lugar”, afirma.

“Por outro lado, o Hellfire Club — ou esse tipo de semente do Hellfire Club que eles estão tentando reconstruir — é outra maneira de se esconder em plena visão em um outro canto do mundo, trabalhando no salões de poder e esse tipo de coisa. Vamos para os dois lados, enquanto eles seguem seu objetivo mútuo de ajudar os mutantes. Mas sempre haverá motivos para empurrá-los de volta. Por exemplo, a família Strucker não vai simplesmente desistir de Andy, o Eclipse não vai desistir da Polaris, e o Thunderbird não vai desistir de Sage”, completa.

Nix também deu indícios sobre o aparecimento de outros nomes conhecidos no universo dos quadrinhos da Marvel, como os Purificadores e Madeline Risman, e afirmou que a compra da Fox pela Disney pode trazer outras referências para a série, mas em longo prazo.

Você curtiu a primeira temporada de The Gifted? Está empolgado com o que pode acontecer no futuro da série? Deixe seu comentário.

Este texto foi escrito por Juliana de Carvalho via n-Experts.

Assuntos
Spoilers, Marvel, Quadrinhos/HQs

Leia Mais

Deixe seu comentário