Criadores de Modern Family confirmam que estão pensando no final da série

  • por Minha Série em 12/01/2018 - 13:51

Modern Family está em sua nona temporada e comemorando o episódio de número 200. Com mais um ano garantido, os showrunners Steve Levitan e Christopher Lloyd disseram que provavelmente nele veremos o final da história que acompanhamos desde 2009. Ambos deixaram claro que ainda têm conversas sobre continuar, mas acham difícil passar da próxima temporada.

Durante o TCA, encontro para os críticos de televisão norte-americana, onde novos projetos são apresentados e anunciados, o produtor Steve Levitan confirmou essa ideia: “Nosso plano é terminar na décima temporada. Se nós podemos deixar a maior parte da nossa audiência querendo mais e mais da série, então eu acho que esse é o momento e a forma certa de se fazer isso. Nunca diga nunca, mas eu não consigo imaginar que passaremos disso”, afirmou Levitan.

Fonte da imagem: Divulgação/ABC

Com o provável término de Modern Family se aproximando, os dois criadores até já têm ideias de como dar um belo final, mas garantem que ainda não estão pensando muito nisso:

“Nós já passamos por isso em Frasier, quando chegamos a 11 temporadas e falamos ‘Então, a estrutura do caminho Shakespeariano é o nascimento, a morte ou o casamento’, e felizmente conseguimos utilizar os três no último episódio. Quer dizer, nossas conversas [sobre Modern Family] começaram a partir daqui, mas nós não preparamos nem o episódio que vai ao ar daqui a três semanas. Como será daqui a um ano e meio, acho que temos bastante tempo para pensar”, explicou Lloyd.

Além disso, eles foram questionados sobre a produção de um possível spin-off da série, já que a ABC, que a exibe, brincou com essa ideia em 2013. Enquanto Levitan se limita a dizer que não tiveram conversas profundas sobre o assunto, Lloyd é mais otimista e afirma que vê com bons olhos um possível spin-off. Segundo ele, é perceptível o carinho do público com os mais diversos personagens, então essa será uma conversa para após o término da série.

Modern Family é um marco na comédia feita na televisão norte-americana pós 2000, vencedora de 22 prêmios Emmy, sendo eleita cinco vezes consecutivas a melhor série de comédia. Além disso, ela mantém o seu diferencial intacto, que é o elenco diversificado composto por Sofia Vergara, Julie Bowen, Ty Burrell, Sarah Hyland, Ariel Winter, Ed O’Neill, Jesse Tyler Ferguson, Eric Stonestreet e Aubrey Anderson-Emmons. Em 2016, ela ficou marcada por ser o primeiro programa de televisão a ter um ator infantil abertamente transexual — Jackson Millarker, que tinha 8 anos na época.

Este texto foi escrito por Pedro Henrique via n-Experts.

Assuntos
Bastidores

Leia Mais

Deixe seu comentário