iPhone de baixo custo pode vir pela metade do preço, mas sem Retina

Imagem de: iPhone de baixo custo pode vir pela metade do preço, mas sem Retina

(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

Os rumores acerca dos novos iPhones continuam surgindo. Agora, o grande foco das informações é o possível aparelho de baixo custo da Apple, que surgiria em conjunto com o iPhone 5S. Segundo as fontes ligadas ao CNET, há grandes chances de o aparelho surgir no mercado pela metade do preço cobrado pela atual versão do aparelho — o que pode representar valores abaixo dos 400 dólares.

Isso entra em consonância com uma informação que já havia sido divulgada semanas atrás, mas que agora parece ganhar força. O site Apple Insider afirma que o aparelho deve realmente ganhar um corpo de materiais plásticos, o que pode baixar o preço de fabricação de um modo bem importante. Mas não é só isso que pode acontecer para fazer com que o aparelho seja menos dispendioso do que o modelo “Mainstream”.

Outra grande perda que pode acontecer é a tela retina. Com a retirada do componente, o custo de fabricação poderia ser reduzido drasticamente, facilitando os planos da Apple de colocar um aparelho mais acessível no mercado internacional. Vale lembrar que ainda se tratam de rumores e é possível que as informações não sejam confirmadas por Cupertino, mas há grandes chances de que tudo isso se torne real.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.