Microsoft reinicia a distribuição da versão 7.8 do Windows Phone

Imagem de: Microsoft reinicia a distribuição da versão 7.8 do Windows Phone

(Fonte da imagem: Reprodução/Windows Phone Central)

Recentemente, a Microsoft começou a distribuir o software de atualização para a versão 7.8 do Windows Phone para clientes que possuem aparelhos compatíveis. Porém, devido a problemas detectados no software, a empresa foi forçada a parar sua distribuição enquanto trabalhava na resolução desses problemas.

Ao que tudo indica, a companhia já resolveu o que havia de errado com o software e voltou a disponibilizá-lo para seus clientes. Segundo o site Windows Phone Central, diversos aparelhos começaram a receber a atualização a partir da última quinta-feira (14), porém somente quem comprou um smartphone desbloqueado consegue se beneficiar da novidade até o momento.

A versão 7.8 corrigida começou a ser distribuída inicialmente em países europeus, mas tudo indica que consumidores de outras partes do mundo já podem baixá-la. Entre os bugs que foram corrigidos está um que envolve a maneira como os ícones de aplicativos são exibidos, que fazia com que eles consumissem uma quantidade de recursos de hardware acima do esperado.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.