Bright: Netflix divulga featurette legendado do filme original com Will Smith

  • por Guilherme Haas em 20/12/2017 - 15:06

O clima é de Natal, mas Will Smith, Joel Edgerton e Noomi Rapace entrarão em ação nesse feriado no filme original da Netflix Bright.

No featurette abaixo, o elenco fala sobre a gravação de explosivas cenas de ação, incluindo a infame cena do posto de gasolina, além de falar sobre como é trabalhar com o lendário David Ayer, e sobre como Noomi Rapace é a vilã mais assustadora que já vimos até hoje.

"São grandes estrelas e grandes ações", diz Ayer. Das esquivadas e escapadas do Departamento de Polícia de Los Angeles às incríveis coreografias de lutas, David Ayer, diretor de Esquadrão Suicida, criou "uma jornada louca e divertida", diz Joel Edgerton, uma das estrelas do filme.

Bright conta a história de dois policiais de Los Angeles interpretados por Smith (Oficial Ward) e Edgerton (Oficial Jakoby) lutando contra orcs e o poderoso elfo vilão vivido por Noomi Rapace (Leila) para salvar o mundo como eles o conhecem.

Confira o featurette da produção.

Em um tempo atual alternativo, no qual humanos, orcs, elfos e fadas têm coexistido desde o princípio dos tempos, Bright acompanha dois policiais com passados bem diferentes. Ward, um humano (Will Smith), e Jakoby, um orc (Joel Edgerton), embarcam em uma rotineira patrulha noturna que mudará o futuro do mundo.

Lutando para superar suas diferenças e também as investidas de vários inimigos, eles deverão trabalhar juntos para proteger uma jovem elfa e uma relíquia que deveria estar esquecida - que, em mãos erradas, poderia destruir tudo.

O filme original Netflix é estrelado por Will Smith, Joel Edgerton, Noomi Rapace, Lucy Fry, Edgar Ramirez, Ike Barinholtz, Enrique Murciano, Jay Hernandez, Andrea Navedo, Veronica Ngo, Alex Meraz, Margaret Cho, Brad William Henke, Dawn Olivieri e Kenneth Choi. A direção é de David Ayer e o roteiro de Max Landis.

Veja também: Bright: trailer final do filme de ficção científica da Netflix com Will Smith

Bright chega com exclusividade à Netflix no dia 22 de dezembro.

Assuntos
Netflix, Cinema, Cinema: Imagens e Vídeos

Leia Mais

Deixe seu comentário