15 mortes de personagens em 2017

  • por Minha Série em 20/12/2017 - 20:59

Várias temporadas na TV norte-americana chegam à metade agora, no fim de 2017; então, é hora de nos lembrarmos dos personagens que nos deixaram (até o momento). O final daquela pessoa especial muitas vezes é inevitável para a série, mas alguns roteiristas e produtores não perdoam (um alô para Shonda Rhimes). Aqui estão 15 mortes de personagens proeminentes que deixaram o público de luto neste ano.

Se você está atrasado com as séries, cuidado com a leitura: o texto tem spoilers

1. The Deuce - Thunder Thighs


O drama sobre pornografia e prostituição deixa claro desde o início o quão brutais eram as ruas no início da década de 1970. Mas o assassinato de Thunder Thighs ainda é chocante, pois um sádico a empurra para fora de uma janela do hotel.

2. American Horror Story: Cult - Ivy, Winter, Meadow e outros


A nova temporada tem diversas mortes horríveis. As mais significativas foram de Ivy, envenenado por sua esposa, Ally; Winter, estrangulado por seu próprio irmão; e Meadow, que atirou em si mesmo.

3. Nashville - Rayna James


Rayna James foi colocada em perigo várias vezes no decorrer da série, mas dessa vez não teve saída. Ela sofreu um acidente e não resistiu às complicações. Rayna morreu justamente quando tinha reavivado os sentimentos com Deacon e estava cheia de inspiração para compor novas músicas.

4. Game of Thrones - Olenna Tyrell, Petyr Baelish, Viserion

Lady Olenna tomou uma bebida envenenada. Já Baelish fez tudo o que pôde para virar Sansa e Arya uma contra a outra, mas elas se uniram contra ele, que acabou com a garganta cortada. Por fim, Viserion foi atingido por uma lança do Rei da Noite, mas o rei dos mortos-vivos o ressuscitou e fez dele seu servo.

5. Halt and Catch Fire - Gordon Clark


Na segunda temporada, Gordon mostrou sintomas que mais tarde foram reconhecidos como resultado de exposição a elementos tóxicos de peças dos computadores. A falta de tratamento teve um preço alto: morte por um AVC.

6. Jane The Virgin - Michael Cordero


Depois que Jane finalmente se casou com Michael, ele foi baleado. O rapaz até conseguiu receber socorro, mas morreu por complicações. Foi um movimento ousado de roteiro matar um dos protagonistas.

7. The 100 - Ilian, Roan, Luna e Jasper


Várias fatalidades ocorreram nos episódios recentes de The 100, incluindo Ilian (atingido no pescoço pela flecha de Echo); Roan (afogado por Luna); Luna (esfaqueada por Octavia); e Jasper (por overdose).

8. Chicago Fire - Anna


Anna morreu de leucemia. Foi chocante descobrir que o câncer de Anna tinha retornado, e mais triste ainda perder a personagem.

9. Criminal Minds - Cassie


Cassie foi assassinada pela serial killer Lindsey Vaughn.

10. NCIS: Los Angeles - Michelle


Michelle foi asfixiada por dióxido de carbono por capangas de Tahir Khaled.

11. Homeland - Peter Quinn


O agente da CIA driblou a morte no final da quinta temporada, mas não conseguiu fugir dela na sexta. Ele teve um final heroico, se sacrificando para deixar Carrie em segurança. Além de Carrie, salvou a presidente Keane e a própria democracia.

12. Prison Break - Sid e Cyclops


Sid morreu esfaqueado por Cyclops após se sacrificar para salvar Michael e os demais; já Cyclops morreu após ter seu olho furado por Michael.

13. Orphan Black - Mrs. S


Dada a quantidade de pessoas que morreram na série, a morte da Mrs. S foi consistente. Ferdinand, depois de ser traído por Rachel, buscou vingança, e, ainda que Siobhan tenha dado um tiro certeiro em Ferdinand, ela teve que pagar com a própria vida.

14. Big Little Lies - Perry Wright


O ciclo de violência só pode ser quebrado com violência para Perry Wright. Após levantar a mão para a sua esposa em público, outra mulher impede o ataque, iniciando uma briga que acaba com Perry rolando escada abaixo — e morto.

15. The Walking Dead - Sasha


Após a morte de Abraham no início da sétima temporada, ela nunca foi a mesma. Depois de uma tentativa fracassada de matar Negan, ela se suicidou, em um final poético e perfeito para a personagem.

Aliás, a Shonda Rhimes também não conseguiu ficar sem causar perdas neste ano. Para a nossa sorte, desta vez o corte não foi no elenco principal; Diane, mãe de Maggie, faleceu no primeiro trimestre.

De quem você sentiu mais falta na TV? Conte pra gente!

Este texto foi escrito por Camila Carbornar via N-Experts.

Assuntos
Spoilers, Especiais

Leia Mais

Deixe seu comentário