Tablet HD7 Plus da DL controla computadores à distância

Imagem de: Tablet HD7 Plus da DL controla computadores à distância

(Fonte da imagem: Divulgação/DL)

A DL, fabricante brasileira de produtos eletroeletrônicos, acaba de lançar a nova geração da família de tablets HD7: o HD7 Plus. O grande diferencial do gadget é que com ele é possível acessar e controlar remotamente arquivos e programas em outro computador.

Para essa ação acontecer, tanto o tablet quanto o computador precisam estar conectados à internet. Por meio deste acesso, você pode desempenhar qualquer função como editar ou apagar arquivos, abrir e executar programas, manipular imagens e assistir a vídeos.

Além disso, você também pode escolher entre dois layouts para o tablet. Além da interface própria do Android, padrão em todos os tablets com o sistema operacional, a DL desenvolveu para o HD7 Plus um outro layout baseado em janelas para oferecer uma nova experiência de utilização.

Preço e configurações

“Essa segunda opção visual é possível graças a um aplicativo, criado pela DL, que simula o layout em janelas”, explica Ricardo Malta, diretor comercial e de marketing da DL. Para ambos os layouts,o login é feito usando uma conta do Google.

Com sistema Android 4.0, o HD7 Plus tem tela capacitiva de alta sensibilidade de 7 polegadas, 1 GB de memória RAM, 1,5 GHz de processamento, suporte para modem 3G e WiFi. O aparelho oferece ainda a saída HDMI, que permite ao usuário reproduzir conteúdo do tablet direto na televisão. O modelo conta com câmera frontal e está disponível nas cores preta e pink. O preço sugerido é de R$ 499.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.