Analista acredita que Apple terá app decisivo e inovador para o iPhone 5S

Imagem de: Analista acredita que Apple terá app decisivo e inovador para o iPhone 5S

(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

Com o anúncio do Samsung Galaxy S4, a empresa coreana mostrou a sua arma na batalha contra a Apple. A empresa de Cupertino vem sofrendo desde o lançamento do iPhone 5, enfrentando quedas no valor de suas ações, mas um analista acredita que a companhia apresentará um “killer app”com o iPhone 5S que mudará tudo.

De acordo com a analista Katy Huberty, as ações da Apple devem apresentar uma melhora significativa no fim do ano, próximo do lançamento do iPhone 5S. Huberty se encontrou pessoalmente com o CFO da Apple, Peter Oppenheimer, e disse que a empresa da Maçã deve surpreender a todos este ano, já que terá uma função tão impressionante com o 5S que trará diversos consumidores para a plataforma. 

Para Hubert, o anúncio do Galaxy S4 mostrou poder, mas faltou inovação. Para ela, todos os grandes lançamentos de smartphones, sejam iPhone, Android ou até mesmo Lumia e Blackberry, mostram aparelhos mais rápidos, poderosos e bonitos, mas não trazem nada que realmente faça com que eles sejam diferentes do resto. É aí que o lançamento do iPhone 5S pode se beneficiar. 

Durante a sua entrevista ao canal CNBC, a analista não deu dicas sobre do que trata a nova função que fará o iPhone 5S se destacar tanto, apenas de que ela deve aumentar o valor das mais de 500 milhões de contas Apple ao redor do mundo. Já tem alguma ideia do que será? Que comecem as especulações.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.