11 celebridades que quase foram escolhidas para papéis famosos

  • por Guilherme Haas em 14/12/2017 - 14:05

1 – Britney Spears foi cogitada para o papel de Allie Calhoun, em “Diário de Uma Paixão”

Diário de Uma Paixão

Britney até fez testes para o filme baseado na obra de Nicholas Sparks, ao lado de Ryan Gosling. A própria Rachel McAdams, que acabou ficando com o papel, disse que Britney teria sido uma ótima Allie.

2 – Ashley Olsen quase interpretou a Blair Waldorf em “Gossip Girl”

Gossip Girl

Hoje parece impossível imaginar outra pessoa além de Leighton Meester dando vida à icônica Blair, mas Ashley Olsen foi cogitada pelos produtores da série inicialmente, sabia? Você acha que daria certo?

3 – Rumer Willis quase foi Serena van der Woodsen, também em “Gossip Girl”

Gossip Girl

Blake Lively acabou ficando com o papel, mas os produtores de elenco consideraram chamar Rumer Willis para o lugar da loira.

4 – Jennifer Lawrence era para ter sido Bella Swan na saga “Crepúsculo”

Crepúsculo

Jennifer disse que se sentiu aliviada por não ter conseguido o papel depois de ver o quanto Kristen Stewart ficou conhecida por causa do filme. Ainda que não quisesse tantos holofotes, no entanto, Jennifer Lawrence já ganhou até mesmo um Oscar e é uma das queridinhas de Hollywood – você consegue imaginá-la vivendo Bella, no entanto?

5 – Angelina Jolie quase foi Cher Horowitz em “As Patricinhas de Beverly Hills”

Patricinhas de Beverly Hills

Foi o agente de Angelina Jolie que a convenceu a recusar – além dela, Reese Witherspoon, Gwyneth Paltrow, Tiffani Thiessen e Keri Russell também foram especuladas para o papel.

6 – Já imaginou Johnny Depp como Ferris Bueller de “Curtindo a Vida Adoidado”?

Curtindo a Vida Adoidado

Matthew Broderick arrasou em cena, mas antes dele os produtores do filme cogitaram chamar os atores Johnny Depp, Jim Carrey e Tom Cruise para o papel.

7 – Molly Ringwald foi pensada para ser Vivian Ward em “Uma Linda Mulher”

Uma Linda Mulher

É difícil pensar em alguém que não Julia Roberts no lugar de Vivian em “Uma Linda Mulher”, mas Molly Ringwald foi convidada para o papel e acabou recusando a oferta. Depois, ela chegou a dizer que não tinha qualquer arrependimento pela recusa e que considera Julia Roberts perfeita para a personagem.

8 – E se Tim Roth tivesse interpretado Severo Snape em “Harry Potter”?

Harry Potter

Isso quase aconteceu, sabia? O papel ficou nas mãos de Alan Rickman porque o ator Tim Roth não quis o trabalho e foi atuar em “Planeta dos Macacos”.

9 – Al Pacino quase interpretou Han Solo em “Star Wars”

Star Wars

Ainda que Al Pacino seja um dos maiores atores dos nossos tempos, precisamos concordar que a escolha de Harrison Ford para o papel foi um verdadeiro acerto. Pacino disse que não aceitou o papel porque não entendeu direito o roteiro.

10 – E se Rose, de “Titanic”, fosse vivida por Gwyneth Paltrow?

titanic

Eita, esta lista está realmente mexendo com as nossas emoções. Como teria sido um dos maiores filmes de todos os tempos sem a presença de Kate Winslet? Você consegue imaginar? O fato é que Paltrow recusou o papel e disse que não se arrepende disso.

11 – E se Jane Krakowski tivesse sido a Rachel de “Friends”?

friends

Krakowski é uma atriz maravilhosa, a gente sabe, mas ninguém no mundo é melhor do que Jennifer Aniston para dar vida a Rachel, certo? Certo.

Via Mega Curioso.

Assuntos
Celebridades

Leia Mais

Deixe seu comentário